Spoilers do episódio 5×12 – “The Devil Inside”

vmbmcrjw

Depois de um episódio de mudanças, como o 100 aka 5×11, estamos ansiosos pelo novo episódio de The Vampire Diaries mais do que nunca. Enquanto permanecemos na agonia, de uma semana, aqui está um resumo do que sabemos sobre o episódio 5×12 (“The Devil Inside”) até o momento.

Guerras por cadáver: Na promo do episódio, vemos Nadia dizendo a Katherine: “Uma vez que Mia fizer seu feitiço, Elena terá desaparecido para sempre, e este corpo será seu para sempre.” Caramba! Felizmente, Damon não parece querer dar o cadáver de Katherine por algum motivo. “Você não vai pegá-lo [o corpo]”, Damon diz a Nadia na promo. Mas Nadia não está levando um não como resposta. Ela empurra Damon na parede com sua força de vampira antiga, exigindo: “Diga-me onde ela está.”

Enzo está de volta! Podemos vê-lo pendurado ao redor da mansão Salvatore nas fotos promocionais e a sinopse nos diz “Quando Enzo traz para Damon um presente horrível e insiste ao cometer um ato de vingança, Damon faz um esforço para fazer a coisa honrosa.” Soa como Damon estando pendurado precariamente à beira da moralidade.

Katherine/Elena: Katherine teve muita prática fingindo ser Elena nas últimas quatro temporadas, o que significa que ela pode um tempo no corpo de Elena sem que ninguém perceba que algo está errado. Nesse meio tempo, parece que Katherine vai jogar jogos com os corações dos irmãos Salvatore. De acordo com a produtora executiva Julie Plec, “[Katherine] é apaixonada por Stefan e, portanto, não por Damon, e ainda Elena estava prestes a voltar a abraçar seu relacionamento com Damon e Damon estava todo pronto para reconquistar sua namorada, então você pode imaginar como isso vai soar.” Para uma representação visual de como Katherine/Elena quebra o coração de Damon, confira as fotos promocionais do episódio clicando aqui.

Damon vai ficar “um pouco perturbado”. Os resultados de travessuras de Katherine? A sanidade de Damon. De acordo com Julie, Damon não consegue lidar muito bem com a rejeição  de “Elena” com a cabeça erguida: “Esse não é o Damon que conhecemos. Ele inevitavelmente estará um pouco perturbado. Então, vamos ver como isso se desenrola.” Caramba! Cuidado, Mystic Falls!

Caroline confessa.  Caroline derrama a verdade sobre seu comportamento escandaloso para Elena. A questão é: Será que ela diz a Elena ou Katherine? Quem quer que seja, parece que os outros homens em sua vida irão descobrir mais sobre isso. De acordo com a sinopse, Caroline terá de “enfrentar as consequências de suas ações com Stefan e Tyler.” Isso não é uma conversa que gostaríamos de fazer parte -vamos ver o desdobrar, por outro lado?

Klaroline: há esperança? Falando de Klaroline, haverá mais encontros românticos para esses dois, ou o encontro na floresta foi realmente a última vez que vamos vê-los juntos? No curto prazo, parece que Klaroline teve seu final. De acordo com Julie: “Este era mais sobre dar final a esse enredo, eu acho que, pelo menos por agora.”

Festa! Qual é a melhor maneira de lidar com toda a loucura que aconteceu no episódio 11? A festa, é claro! De acordo com a sinopse, “encontrando-se em conversas difíceis e confusas com Nadia, Matt impulsivamente decide dar uma festa.” De qualquer forma, parece que Matt está pronto para afogar sua confusão em álcool e, a julgar pelas fotos promocionais, seu amigo Tyler está lá para ajudar.

Aaron vira a página. Se perguntando o que Aaron anda fazendo? Sim, nós também, mas, aparentemente, nós vamos conversar com o órfão no episódio 12. De acordo com a sinopse, “Aaron faz o seu melhor para reparar erros do passado de sua família e começar uma nova vida para si mesmo.”

Elena está em perigo… novamente. E só não seria um episódio de TVD sem uma situação de quase-morte para a nossa menina Elena. De acordo com a sinopse, “Elena de repente se vê em uma situação de risco de vida, com apenas alguns minutos para descobrir como salvar a si mesma.” Estamos supondo que isso tem algo a ver com a conspiração para queimar o corpo de Katherine.

Qual história você está mais ansioso? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Fonte: WetPaint - Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

25.01

Débora
É fã de TVD desde 2009 e ama os livros que deram origem à série. É estudante universitária, feminista, vegana, ama e defende os animais e é louca por gatos. Adora ler e assistir filmes e séries. Twitter: @ownstefan



  1. natalia disse:

    Acredito que vão descobrir facilmente, afinal bonnie é a ancora, como a kath morreu deveria passar por bonnie e se não passar vão desconfiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>